Fundação Semear

Fórum

Fundação Semear - 30/07/2010 16:37:52
Conforme combinado no repasse do Padrinho Legal, usaremos o forum para divulgação de ações para busca de novos padrinhos.

Fundação Semear escreveu:
No dia 30/07/10, tivemos publicado no Jornal NH, pagina 24 o repasse realizado e informacoes de como tornar-se Padrinho Legal.

30/07/2010 16:40:28
Fundação Semear escreveu:
No dia 05/08/2010 disponibilizamos para as Organizacoes o Flayer eletronico do Padrinho Legal, dessa forma teremos mais uma forma para divulgacao. Boa Sorte a todos

05/08/2010 17:56:22

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Não há notícias e eventos cadastrados

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.