Fundação Semear

Fórum

Fundação Semear - 06/07/2011 11:04:23
Por solicitação da Unidasul, gostaríamos de saber quais entidades vinculadas ao Programa Troca de Carinho e que realizam oficinas de música e dança, teriam interesse em participar de apresentações!

Casa Auxiliadora escreveu:
Boa tarde! Caso ainda haja interesse na realizacao de apresentacoes, a Casa Auxiliadora se prontifica a participar de apresentacoes de danca e banda. Att, Carla Adriana

15/08/2012 14:11:14

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.