Fundação Semear

Fórum

Fundação Semear - 01/11/2012 11:15:53
Olá! Temos novidades no Balcão de Doações do Conexão Semear. Confira!

Osicom escreveu:
Entramos em contato sobre os computadores, pode me informar se ja foram doados? Atenciosamente Julieta Osicom

08/11/2012 08:56:45
Associacao de Peito Aberto escreveu:
Gostariamos de saber se ainda tem computadores a ser doados , para que possamos mandar um projeto.

19/12/2012 09:39:47
Anônimo escreveu:
oi gostaria de saber se posso me cadastrar para as doacoes de colchoes.

elizete

04/10/2016 08:42:43

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Não há notícias e eventos cadastrados

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.