Fundação Semear

Fórum

Fundação Semear - 01/07/2014 16:44:38
Confira as novidades no Balcão de Doações!

Centro Medianeira escreveu:
Gostaria de saber se a mesa redonda esta disponivel ainda? E qual sua altura? Aguardo retorno Desde ja agradeco

23/06/2015 09:13:19
Anônimo escreveu:
Gostariamos da doacao de 10 cadeiras para nossa sala de informatica e sala de estudos. As que temos estao muito rasgadas.

ABRIGO CECRIFE

13/05/2016 16:28:15
Anônimo escreveu:

ABRIGO CECRIFE

13/05/2016 16:28:26

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Não há notícias e eventos cadastrados

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.