Fundação Semear

Fórum

Fundação Semear - 17/07/2014 11:50:12
Acesse http://www.fundacaosemear.org.br/editais/ e confira uma relação de Editais abertos para inscrição!!

Anônimo escreveu:
SOU REPRESENTANTE DA APAE E GOSTARIA DE SABER EDITAIS PARA INSCRICOES DE PROJETOS. OBRIGADA

VANUZA

04/03/2015 15:09:34
Associação dos Amigos do Primavera escreveu:
Bom dia,Gostaria de saber se ja tem data para o evento Gaucho do terceiro setorAbracoIres

13/05/2015 09:57:35

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Não há notícias e eventos cadastrados

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.