Fundação Semear

Flávia Boff

13/05/2014 14:28:11
Anônimo escreveu:
Gostariamos de saber qual a lina de atuacao de dessa Fundacao, em termos de projetos sociais, o BIS tem algum Fundo disponiveis. Edilene Santos

EDILENE

13/02/2019 14:19:09

Comentar Topico

A CONEXÃO SEMEAR é uma tecnologia social desenvolvida pela Fundação Semear com mecanismo de interação e democratização em torno de um objetivo comum, o desenvolvimento social.

As informações são postadas e administradas pela Fundação Semear e pelas organizações sociais participantes do Banco de Investimento Social (BIS), programa da Fundação Semear.

Para proporcionar a troca de informações e o compartilhamento de ideias de forma mais ampla e democrática, o fórum possibilita a participação de pessoas e organizações não cadastradas na Fundação Semear, por meio da postagem de comentários.

A Conexão Semear é uma tecnologia de fortalecimento da articulação e atuação em rede das organizações sociais do Rio Grande do Sul, proporcionando a ampla informação a ser compartilhada pelos participantes. Visa a contribuir para a formação de uma cultura de participação, de forma democrática, fortalecendo o relacionamento das entidades cadastradas na Fundação Semear.

Não há notícias e eventos cadastrados

Motosul
2014 © Copyright. Direitos reservados. Desenvolvido por iMDT.