Fundação Semear - Edital de Boas Prática do CNJ

Editais

Edital de Boas Prática do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça – CNJ lançou o Edital de Convocação para Seleção, Premiação e Disseminação de Boas Práticas de Promoção e Proteção dos Direitos da Primeira Infância, que tem como objetivo valorizar boas práticas que contribuam com a promoção e a garantia dos direitos da primeira infância e que sirvam de inspiração para os agentes públicos que atuem com esse tema. Além do reconhecimento, há também um prêmio em dinheiro, de 10 a 20 mil reais. Organizações da sociedade civil podem se inscrever no edital, e há uma categoria especial para elas, que tem como objetivo específico de contribuir com a continuidade da prática, fomentar e estimular a criação e implementação de novos projetos, conforme o edital acessado pela ABCR. Candidaturas podem ser enviadas até o dia 06 de setembro, em formulário preenchido online pelas instituições. Todas as informações estão disponíveis no link http://www.cnj.jus.br/programas-e-acoes/pacto-nacional-pela-primeira-infancia/selecao-e-disseminacao-de-boas-praticas Fonte: ABCR

de 24/07/2019 a 06/09/2019