Fundação Semear - Eventos

05/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

Informamos que a Fundação Semear, incluindo o Programa Centro de Vivência Redentora, adotará os feriados facultativos de carnaval e não terá expediente nos dias 04 e 05 de março – segunda e terça-feira, retornando às atividades às 12h do dia 06/03. Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

04/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

21/03/2019 - 1° Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 21 de março (quinta-feira), o primeiro repasse financeiro de 2019 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. - Repasse não presencial O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações sobre o Programa em nosso site: http://www.fundacaosemear.org.br/projeto/padrinho-legal

25/12/2018 - Natal

Feriado.

20/11/2018 - 20/11 CAPACITAÇÃO | ADOLESCENTES EM FOCO: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ E LEI DA APRENDIZAGEM

Projeto De Ponta a Ponta

ADOLESCENTES EM FOCO: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ E LEI DA APRENDIZAGEM | DATA 20.11.18 | HORA das 14h às 17h | LOCAL Auditório 3º Andar da ACI-NH/CB/EV (R. Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo/RS) Tema PARTICIPAÇÃO DE ADOLESCENTES - CONTEÚDO: - Resolução 191 do Conanda - A importância do protagonismo e da participação de adolescentes - Participação como um direito - Metodologias e práticas para o fortalecimento da participação MINISTRANTES: Jaira Adriana Garske e Micheli Fabiana Duarte. Tema LEI DA APRENDIZAGEM - CONTEÚDO: - Lei da aprendizagem e seus mecanismos - O direito à aprendizagem de qualidade - Práticas exitosas MINISTRANTE: Ana Lucia Alencastro Gonçalves. Inscrições: http://inscricao.fundacaosemear.org.br/curso-adolescentes-em-foco/ EVENTO GRATUITO! Inscrições até dia 19/11 ou enquanto houver vaga. Organizações que integram o CMDCA/NH poderão inscrever até dois participantes. * A Fundação Semear se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes. Para mais informações entre em contato conosco!