Fundação Semear - Eventos

18/12/2018 - Brechó Social - edição de Natal

Artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis!

Edição especial de Natal do Brechó Social da Fundação Semear - dias 17 e 18 de dezembro, em Novo Hamburgo. - pagamento em dinheiro - traga suas sacolas !! O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade. Em breve informaremos horários e local de realização do Brechó Social da Fundação Semear! Mais informações em nosso site. ;)

08/12/2018 - Bazar Social CVR

Itens a preços baixinhos para a comunidade.

Dia 08.12, das 13h às 16h tem Bazar Social do CVR, com itens com preços bem baixinhos, lá na Vila Diehl. Venha conferir! 😉 🏃‍♂️🏃‍♀️ O Centro de Vivência Redentora fica na Rua Roquete Pinto, 60 - Diehl/NH. Mais informações pelo fone 51 3524.6435.

17/12/2018 - Brechó Social - edição de Natal

Artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis!

05/12/2018 - Formatura Projeto Vencer

Evento de formatura dos jovens do programa de iniciação profissional, Projeto Vencer. Dia 05.12, às 19h, no Auditório da ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - 3º Andar - Centro - NH).

25/12/2018 - Natal

Feriado.