Fundação Semear - Eventos

05/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

Informamos que a Fundação Semear, incluindo o Programa Centro de Vivência Redentora, adotará os feriados facultativos de carnaval e não terá expediente nos dias 04 e 05 de março – segunda e terça-feira, retornando às atividades às 12h do dia 06/03. Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br

04/03/2019 - Carnaval - Sem expediente

25/12/2018 - Natal

Feriado.

14/11/2018 - 4º Repasse Programa Padrinho Legal

Acontece no dia 14 de novembro (quarta-feira) às 14h, na sala 23 da ACI-NH, o último repasse financeiro de 2018 do Programa da Fundação Semear, Padrinho Legal. O valor repassado é investido pelas organizações na qualificação do atendimento a crianças e adolescentes. Mais informações em nosso site.

27/11/2018 - #DIADEDOAR 2018

O Dia de Doar é uma campanha para incentivar e fortalecer a cultura da doação no Brasil, que acontece juntamente ao #GivingTuesday, envolvendo mais de 20 países. O #diadedoar é promovido pelo Movimento por uma Cultura da Doação, uma coalizão de organizações e indivíduos que promovem a cultura da doação no país. Em 2018, o #diadedoar acontece em 27 de novembro, terça-feira, e qualquer pessoa ou instituição pode organizar a sua ação, e participar das atividades promovidas por outras pessoas/entidades/empresas, espalhadas pela cidade e pelo país. A principal parte da ação deve ser desenvolvida necessariamente no dia 27/11, com o objetivo do fortalecimento desta data.