Aaumentar fonte adiminuir fonte

Notícias

Acesse as notícias para saber mais sobre as novidades e atividades da Fundação Semear.

Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017

Apresentação do Programa Compartilhar em evento de Natal

Amanhã, 06/12, às 19h, acontece a apresentação do grupo do projeto de musicalização - Programa Compartilhar no Natal da Paz, evento de final de ano promovido pela Prefeitura de Estância Velha, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein (PAC),

05/12/2017