imprimir
Aaumentar fonte adiminuir fonte
Envie para um amigo

Balcão de Doações

Serviço do BIS

O Balcão de Doações é mais um serviço do Banco de Investimento Social - BIS que proporciona a participação da sociedade por meio de doações de diferentes itens como: equipamentos de manutenção e informática, alimentos, produtos de higiene e limpeza, calçadosvestuário, mobiliários entre outros.

 

As doações são recebidas, avaliadas e contabilizadas pela equipe técnica da Fundação Semear. No Conexão Semear, os itens são disponibilizados, oportunizando às instituições o acesso a esses dados, a fim de receber os itens solicitados, a partir das demandas justificadas.

 

Desde setembro de 2011, a Fundação Semear conta com a parceria da empresa Grandsul Transporte Ltda. - Motosul Telentrega. A parceria consiste na distribuição e logística gratuita de doações via Balcão de Doações da Semear ou de demanda administrativa interna da entidade.

 

Para mais informaçõesentre em contato conosco pelo fone: 51 2108.2108 ou e-mail bis@fundacaosemear.org.br !

Doação específica






Notícias Relacionadas


Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017
03:00

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017
10:31

Novo Hamburgo tem projeto contemplado em edital nacional da Fundação Itaú Social

Novo Hamburgo foi uma das 28 cidades brasileiras que teve o seu projeto selecionado em edital nacional de apoio aos Fundos da Infância e da Adolescência (FIA) 2017 da Fundação Itaú Social, que contemplou propostas dos conselhos municipais da criança e...

04/12/2017
10:25

ACESSO RÁPIDO

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais