Aaumentar fonte adiminuir fonte

Balcão de Doações

Serviço do BIS

O Balcão de Doações é mais um serviço do Banco de Investimento Social - BIS que proporciona a participação da sociedade por meio de doações de diferentes itens como: equipamentos de manutenção e informática, alimentos, produtos de higiene e limpeza, calçadosvestuário, mobiliários entre outros.

As doações são recebidas, avaliadas e contabilizadas pela equipe técnica da Fundação Semear. No Conexão Semear, os itens são disponibilizados, oportunizando às instituições o acesso a esses dados, a fim de receber os itens solicitados, a partir das demandas justificadas.

Desde setembro de 2011, a Fundação Semear conta com a parceria da empresa Grandsul Transporte Ltda. - Motosul Telentrega. A parceria consiste na distribuição e logística gratuita de doações via Balcão de Doações da Semear ou de demanda administrativa interna da entidade.

Para mais informaçõesentre em contato conosco pelo fone: 51 2108.2108 ou e-mail bis@fundacaosemear.org.br !

Doação específica