Aaumentar fonte adiminuir fonte

Investidores Projeto Vencer

Programa de Qualificação Profissional

O projeto é realizado no Centro de Vivência Redentora.

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Arquivos para download:

Projeto Vencer oportuniza a conquista do primeiro emprego

No mês de junho, a Fundação Semear realiza a avaliação do semestre da etapa prática dos aprendizes do Projeto Vencer, desenvolvida nas empresas.

16/06/2017
09:47

Madero convida crianças e adolescentes da Fundação Semear para almoço de inauguração

As crianças e adolescentes dos programas Centro de Vivência Redentora e Projeto Vencer receberam um convite especial nesta quarta-feira: almoçar no Madero Container, primeira unidade da rede a ser inaugurada em Novo Hamburgo.

14/06/2017
02:35

Investidor Nelson Ramalho visita o Projeto Vencer

Os jovens do Projeto Vencer receberam, nesta semana, a visita de Nelson Ramalho, proprietário da EGL Empreendimentos e Alimentos Ltda. (MuleBule), uma das empresas investidoras do projeto.

16/05/2017
04:45

De 02/03 a 28/04, destine seu Imposto de Renda devido para projetos sociais da Fundação Semear!

Mantenha o recurso em sua cidade e beneficie mais de 180 crianças e adolescentes

24/02/2017
10:52