Aaumentar fonte adiminuir fonte

Premiações

Prêmios e Reconhecimentos

- Prêmio Parceiros Voluntários 2003, pelo trabalho desenvolvido no Centro de Vivência Redentora - CVR.

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2004, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2004, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Prêmio Itaú Unicef 2005, pelo trabalho desenvolvido no Centro de Vivência Redentora - CVR.

- Certificado de Mérito Social RS 2005, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2005, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

- Destaque Social 2007 - Categoria Instituição - UnidaSul

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2008, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2008, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2009, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2009, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Prêmio Distinção Expansão - ano X, na categoria Responsabilidade Social, realizado pela Revista Expansão - 2009.

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2010, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2010, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Homenagem, em 2011, na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo pelos 15 anos de atuação da Fundação Semear. A proposta da homenagem foi do vereador Raul Cassel.

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2011, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

- Prêmio de Responsabilidade Social 2011, na categoria Entidades s/ fins lucrativos acima de R$500.000,00, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2014, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 500.000,00).

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2014, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2016, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 250.000,00).

- Uma das três organizações finalistas no Prêmio ABCR 2016, na categoria Organização social mais transparente

- Menção Honrosa da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo - IENH, conferida ao Programa Centro de Vivência Redentora, em 2017.

- Certificado de Responsabilidade Social RS 2017, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. (Categoria: Entidades Sem Fins Lucrativos - Acima de R$ 250.000,00).

- Medalha de Responsabilidade Social RS 2017, conferido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.