Aaumentar fonte adiminuir fonte

Acesse aqui os artigos para leitura*.

Boa leitura!

* A Fundação Semear não se responsabiliza pelas opiniões contidas nos artigos.

Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017
03:00

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017
10:31

Novo Hamburgo tem projeto contemplado em edital nacional da Fundação Itaú Social

Novo Hamburgo foi uma das 28 cidades brasileiras que teve o seu projeto selecionado em edital nacional de apoio aos Fundos da Infância e da Adolescência (FIA) 2017 da Fundação Itaú Social, que contemplou propostas dos conselhos municipais da criança e...