Aaumentar fonte adiminuir fonte

Relatórios de Atividade

Prestação de Contas Anual

Desde seu primeiro ano de existência a Fundação Semear desenvolve e publica anualmente o relatório de atividades e o balanço social, reafirmando a transparência de sua gestão.

O Relatório de Atividades de 2016 está sendo elaborado e será disponibilizado em breve online.

Acesse os nossos relatórios de atividades anteriores. Boa leitura!

Você irá precisar de um aplicativo leitor de arquivos PDF, caso o seu computador não possua um, clique aqui e faça o download gratuito.

Arquivos para download: