Aaumentar fonte adiminuir fonte

Programa Geração de Trabalho e Renda

Programa de Inclusão produtiva

O Programa  Geração de Trabalho e Renda tem por objetivo oferecer capacitação profissional gratuita para mulheres em situação de vulnerabilidade social da cidade de Novo Hamburgo, nas áreas de artesanato, culinária, manicure e pedicure, visando a geração de renda de forma empreendedora e a inserção profissional Implementado em 2007, na unidade de atendimento direto, mantida pela Fundação Semear, Centro de Vivência Redentora, o programa vem demonstrando resultados positivos na complementação da renda das famílias, reconhecimento de direitos da mulher, na elevação da auto-estimamelhoria nas condições de vida das participantes.

.