Aaumentar fonte adiminuir fonte

Projeto Compartilhar

O Projeto Compartilhar, da empresa Seta S/A e com gestão da Fundação Semear, proporciona atividade lúdica  com  aprendizado de música  e expressão artística para pessoas com deficiência intelectual e motora.

Oportuniza aos participantes a realização de apresentações culturais na empresa e em eventos externos.

O Compartilhar acontece nas dependências da empresa, uma vez por semana, no horário das 18h às 20h horas. O Projeto é aberto a pessoas com deficiência, moradoras de Estância Velha.

Para mais informações, entre em contato: (51) 2108.2108 ou semear@fundacaosemear.org.br