imprimir
Aaumentar fonte adiminuir fonte
Envie para um amigo

Projeto Compartilhar

Projeto Compartilhar

O Projeto Compartilhar, da empresa Seta S/A e com gestão da Fundação Semear, proporciona atividade lúdica  com  aprendizado de música  e expressão artística para pessoas com deficiência intelectual e motora.

 

Oportuniza aos participantes a realização de apresentações culturais na empresa e em eventos externos.

 

O Compartilhar acontece nas dependências da empresa, uma vez por semana, no horário das 18h às 20h horas. O Projeto é aberto a pessoas com deficiência, moradoras de Estância Velha.

 

Para mais informações, entre em contato: (51) 2108.2108 ou semear@fundacaosemear.org.br


Notícias Relacionadas


Fundação Semear recebe visita de Procurador do Fundações do RS

A Fundação Semear recebeu hoje, dia 07 de novembro, a visita do Procurador de Fundações do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, e do contador da Procuradoria de Fundações, Gabriel Filber.

07/12/2017
03:00

Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais.

06/12/2017
10:31

Apresentação do Programa Compartilhar em evento de Natal

Amanhã, 06/12, às 19h, acontece a apresentação do grupo do projeto de musicalização - Programa Compartilhar no Natal da Paz, evento de final de ano promovido pela Prefeitura de Estância Velha, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein (PAC),

05/12/2017
10:54

ACESSO RÁPIDO

AGENDA

MANTENEDORES

veja mais