Capacitação e Consultoria

O Centro de Capacitação e Consultoria RS visa aprimorar os programas sociais e as formas gerenciais das organizações do Terceiro Setor, por meio de cursos, palestras e consultorias.

Os cursos de capacitação são desenvolvidos para proporcionar a profissionalização das formas gerenciais e operacionais das ONGs, por meio de encontros dinâmicos e vivenciais que estimulam o desenvolvimento, aliando teoria e prática. Cursos realizados: Associações e Cooperativas, Geração de Renda e Sustentabilidade, Elaboração de Projetos Sociais, Captação de Recursos, Avaliação e Monitoramento de Projetos Sociais, Comunicação e Marketing e Relatório de Atividades e Balanço Social.

Clique aqui e conheça a programação de cursos.

Arquivos para download: