Destine parte de seu Imposto de Renda para projetos da Fundação Semear e ajude o Centro de Vivência Redentora!

16/10/2018

Você sabia que é possível oportunizar o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes, atendidos no contraturno escolar no Programa Centro de Vivência Redentora – CVR?

Veja como é simples participar:

Faça uma previsão do valor de seu Imposto de Renda devido, destine e contemple projetos sociais para mais de 130 crianças e adolescentes em situação social vulnerável.

Pessoa Jurídica pode destinar 1% de seu IR devido, com dedução tributada pelo lucro real. Pessoa Física pode destinar até 6% de seu IR devido. A destinação pode ser realizada até 28 de dezembro.

Faça o depósito identificado do valor em qualquer agência do Banco do Brasil:

Agência: 314-X

Conta Corrente: 31043-3

Titular: Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo - CNPJ 18.911.844/0001-50

Encaminhe à Fundação Semear o seu comprovante de depósito que providenciaremos o seu recibo. Para mais informações entre em contato conosco: Telefone (51) 2108.2108 – ramal 2165 ou semear@fundacaosemear.org.br

O CVR é o programa de convivência e atendimento da Fundação Semear,que em 2018 está completando 20 anos. Localizado no bairro Vila Diehl em Novo Hamburgo, o Programa oferece atendimento gratuito em várias modalidades artísticas, como música, ballet, artes, teatro. Na iniciação esportiva, o Judô e iniciação profissional, Projeto Vencer.