Fundação Semear é contemplada na etapa 041 do programa Nota Fiscal Gaúcha

25/03/2015

A Fundação Semear foi contemplada na etapa 041 do programa Nota Fiscal Gaúcha, e receberá R$ 852,61 até o final de março. Este foi o segundo repasse do programa à Instituição. No primeiro repasse, a Fundação Semear recebeu o valor de R$ 641,76.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG), programa do governo do estado do Rio Grande do Sul, tem como objetivo incentivar os cidadãos a exigirem a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, e em contra partida, reverte verbas às organizações sociais do estado cadastradas no programa.

Todos os meses, os cidadãos cadastrados concorrem ao sorteio de prêmios em dinheiro, e ainda ajudam entidades sociais.

Para participar do Nota Fiscal Gaúcha, o você deve solicitar a inclusão de seu CPF na nota fiscal de suas compras e se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx. No momento do cadastro, você pode informar uma entidade social para receber os pontos de sua indicação, podendo assim, concorrer aos repasses do programa.Todo o recurso repassado à Fundação Semear será aplicado em projetos e programas sociais, beneficiando indiretamente mais de 15 mil pessoas em todo o Estado.

Cadastrada desde junho de 2013, a Instituição atualmente conta com a indicação de 318 inscritos no Programa.

Agradecemos a todos que indicaram nossa entidade e tornaram possível este repasse. Se você ainda não se inscreveu no NFG, cadastre-se e indique a Fundação Semear como entidade beneficiada, e nos ajude a beneficiar milhares de pessoas de todo Rio Grande do Sul!