20 anos de Fundação Semear

20/12/2016

Fundação Semear comemora 20 anos de história na promoção do desenvolvimento social no estado do Rio Grande do Sul, em outubro de 2016.

São 20 anos de muitos sorrisos conquistados e do desenvolvimento de oportunidades para a inclusão social, em parceria com a comunidade.

Para marcar este momento tão especial, serão realizadas várias atividades para que acomunidade possa participar desta celebração da solidariedade.

As peças de comunicação da Instituição  contam com a aplicação do selo comemorativo de 20 anos.

Fundação Semear realiza programas de atendimento direto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, inclusão produtiva para mulheresfortalecimento do atendimento de organizações sociais do Estadoprojetos sociais em parceria com a iniciativa privadacapacitação e consultoria para o terceiro setor.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br