Participe do Bazar Social do CVR

19/05/2017

Neste sábado, 20 de maio, acontece o Bazar Social no CVR, das 14h às 17h, no Centro de Vivência Redentora - CVR: Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl – Novo Hamburgo.

O objetivo do Bazar Social é proporcionar à comunidade o acesso a produtos em boas condições com preços baixos.

O Bazar Social destina o recurso arrecadado para o Centro de Vivência Redentora, programa de convivência e fortalecimento de vínculos da Fundação Semear, que atende mais de 180 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

No Bazar Socialtodos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelo programa CVR, e você, que contribui com a causa social e adquire itens apreços acessíveis!

Mais informações pelo fone 51 3524.6435.

Fundação Semear| www.fundacaosemear.org.br

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /var/www/vhosts/fundacaosemear.org.br/private/application/modules/site/controllers/NoticiasController.php on line 46