Fundação Semear recebe recurso do programa Nota Fiscal Gaúcha

26/06/2017

A Fundação Semear foi contemplada no programa Nota Fiscal Gaúcha, com o valor de R$ 1.500,00, a ser utilizado até março de 2018. Este foi o quarto repasse à Instituição, que já recebeu R$ 2.209,22, desde o seu cadastro em 2013.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é o programa do governo do estado do Rio Grande do Sul que incentiva o cidadão a exigir a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, por meio do sorteio de prêmios e destinação de recursos às organizações sociais gaúchas.

Para participar do programa, você deve se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, podendo indicar uma entidade social para receber seus pontos, sempre solicitando a inclusão de seu CPF na nota fiscal de suas compras.

Todo o recurso repassado à Fundação Semear será aplicado em seus projetos e programas sociais. O recurso é repassado às entidades de acordo com a pontuação dos cidadãos que as indicaram, conquistada na inserção do CPF nas NFs de suas compras.

A Fundação Semear agradece a todos que indicaram a entidade e tornaram possível este repasse. Cadastre-se no NFG e indique a Fundação Semear como entidade beneficiada, e nos ajude a beneficiar milhares de pessoas de todo o Rio Grande do Sul!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br