Visita do Instituto Cooperforte

05/09/2017

A Fundação Semear recebeu hoje a visita da Adriana Albuquerque e da Taline Bacelar, da Coordenaria de Projetos e Relacionamento do Instituto Cooperforte, de Brasília.

A Fundação Semear teve o Projeto Vencer pré-selecionado em edital nacional do Instituto Cooperforte, para projetos que promovam capacitação e profissionalização em qualquer área econômica que permita a geração de trabalho e renda.

A política de relacionamento do Instituto prevê uma visita ao local de realização dos projetos e reunião com representantes das entidades pré-selecionadas, antes da aprovação do financiamento. As colaboradoras do Instituto estiveram no CVR, conheceram o espaço, acompanharam algumas das oficinas que estavam acontecendo no momento da visita, e conversaram com a turma de jovens do Projeto Vencer.

O Instituto Cooperforte foi criado em 2003 pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários das Instituições Públicas Federais (Cooperforte), com o intuito de institucionalizar e ampliar as ações de responsabilidade social, já impactou mais de 80 mil pessoas e inseriu no mercado de trabalho mais de 25 mil pessoas, entre jovens e pessoas com deficiência.

Fundação Semear | www.fundaçãosemear.org.br