Reconhecimento da Assembleia Legislativa RS e IENH

09/10/2017

A Fundação Semear receberá o Prêmio de Responsabilidade Social 2017, na categoria de entidades sem fins lucrativos acima de R$ 250.000,00.

Promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o objetivo da premiação é a realização de projetos voltados para o bem-estar social.

A Instituição será certificada e receberá a medalha durante a cerimônia de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social, em 30 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS.

A Instituição já recebeu a premiação em outros anos. O resultado pode ser acessado em: http://bit.ly/PrêmioAssembleiaRS.

No último sábado, 07/10, a Fundação Semear, por meio de seu programa Centro de Vivência Redentora, recebeu menção honrosa concedida pela Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH. A homenagem foi realizada durante recital de comemoração dos 10 anos do Programa Cultural Arte em Movimento, da IENH, no último sábado, 07/10.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br