Centro de Vivência Redentora completa 19 anos

10/10/2017

O Centro de Vivência Redentora - CVR foi criado em 10 de outubro de 1998 para oportunizar as crianças e adolescentes da Vila Diehl um espaço de integração com a comunidade e de estímulo ao desenvolvimento de atividades artístico-culturais.

Programa de atendimento direto da Fundação Semear, oportuniza aos educandos apresentações em eventos artístico-culturais realizados em ONGs, escolas, CRAS, espaços públicos, empresas parceiras, promoções externas e da Instituição.

A arte é um dos estímulos que o CVR utiliza para proporcionar expressão, criatividade, comunicação e inclusão de crianças e adolescentes, ampliando sua visão de mundo. Atualmente, são oferecidas 10 oficinas: Artes, Ballet, Canto, Clube do Livro, Hip Hop, Jazz, Judô, Teatro, Trocando Ideias e Violão. Os educandos

O CVR também oferece lanche, atendimento médico e assistência social, encaminhamento para exames, atividades que integram a comunidade, entre outros.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br