Doe seu Imposto de Renda devido para a Fundação Semear!

28/11/2017

Você mantém o recurso em sua cidade e ajuda mais de 180 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social!

Com este recurso, você oportuniza o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes, atendidos no contraturno escolar no Programa Centro de Vivência Redentora – CVR, localizado na Vila Diehl, por meio de 10 oficinas: artes, ballet, canto, clube do livro, hip hop, jazz, judô, teatro, trocando ideias e violão. Também são promovidas ações pedagógicas; atividades artístico-culturais; educação socioambiental; encontros e reuniões com pais e responsáveis; atendimento médico, psicológico e assistência social; projeto de férias; recreação; alimentação; entre outras atividades que contemplam também a comunidade.

Veja como é simples destinar parte de seu Imposto de Renda para a Fundação Semear:

Faça uma previsão do valor de seu Imposto de Renda devido. Pessoa Jurídica pode destinar 1% de seu IR devido, com dedução tributada pelo lucro real. Pessoa Física pode destinar até 6% de seu IR devido. A destinação pode ser realizada até 29/12.

Faça o depósito identificado do valor em qualquer agência do Banco do Brasil:

Agência: 314-X

Conta Corrente: 31043-3

Titular: Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo - CNPJ 18.911.844/0001-50

Encaminhe à Fundação Semear o seu comprovante de depósito por e-mail semear@fundacaosemear.org.br, para providenciarmos o seu recibo. Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone (51) 2108.2108 – ramal 2165.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br