Fundação Semear contemplada em edital estadual do CEDICA

06/12/2017

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a Fundação Semear assinou o termo de convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, para recebimento de recurso destinado por Imposto de Renda devido a projetos sociais. A Instituição teve o seu projeto Arte.com contemplado em edital do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (Feca), que beneficiou ao todo 50 projetos de instituições gaúchas.

O projeto da Fundação Semear contempla aulas de ballet e de hip hop e atividades na área de comunicação social, que demonstram grande potencial formativo, promovem o protagonismo e contribuem com a educação integral. Este repasse só é possível por causa da participação da comunidade na destinação do Imposto de Renda devido para o Fundo da Criança e do Adolescente.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br