Fundação Semear

Fundação Semear é contemplada no programa Nota Fiscal Gaúcha!

26/02/2018

A Fundação Semear foi contemplada na Etapa 053 do Programa Nota Fiscal Gaúcha, com o valor de R$ 1.411,81.

Cadastrada desde junho de 2013, a Instituição teve sua primeira contemplação no Programa em 2014 na etapa 39, e desde então, foram 7 contemplações somando mais de R$ 8.100,00.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é o programa do governo do estado do Rio Grande do Sul que incentiva o cidadão a exigir a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, por meio do sorteio de prêmios e destinação de recursos às organizações sociais gaúchas.

As entidades recebem recursos conforme a sua pontuação em cada trimestre, resultante das indicações dos cidadãos em seu cadastro no Programa e da inclusão do CPF nas NFs de suas compras.

Atualmente (fev.18), a Instituição conta com a indicação de 412 inscritos no Programa.

Para participar do programa, o cidadão deve se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, podendo indicar uma entidade social para receber seus pontos.

Todo o recurso repassado à Fundação Semear será aplicado em seus programas e projetos sociais.

A Fundação Semear agradece a todos que indicaram a entidade e tornaram possível este repasse. Se você ainda não é cadastrado no NFG, acesse o site do programa e indique a Fundação Semear como entidade beneficiada e nos ajude a beneficiar milhares de pessoas no Rio Grande do Sul!

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br