Vem aí mais uma edição do Brechó Social da Fundação

12/06/2018

A ação, prevista para os dias 25 e 26/07, oferece artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis para a comunidade

Para compor o Bazar estamos arrecadando peças de roupas, calçados e acessórios em bom estado, que serão repassados para pessoas que necessitam e para os brechós sociais. Os valores arrecadados nos brechós são revertidos para a manutenção dos programas sociais da Fundação Semear.

Doe, divulgue e participe do Brechó Social! Você contribui com os programas sociais da Fundação Semear e ainda realiza o consumo consciente! Todos saem ganhando: a comunidade, beneficiada pelos programas da Fundação Semear, e você, que realiza uma boa ação e ainda ganha o espaço ocupado por aqueles itens que não lhe servem mais.

As doações podem ser entregues na Fundação Semear, Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro - Novo Hamburgo/RS. Se você é da região e não tem como trazer os itens a serem doados, podemos entrar em contato e tentar agendar a coleta em seu endereço, é só nos contatar pelo telefone 51 2108.2108, ramal 2163.

* As famílias assistidas pela Fundação Semear recebem, sempre que preciso, roupas/itens de forma gratuita, repassados pela instituição.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br