Fundação Semear promove Projeto de Férias CVR

11/02/2019

Nessa segunda-feira inicia o  Projeto de Férias do Centro de Vivência Redentora. Com o intuito de promover alegria, diversão, integração e incentivo ao trabalho em equipe, serão oferecidas aos educandos, diversas atividades, como o Masterchef Jr. CVR, parque aquático, brincadeiras, lanche diferenciado, sessão de cinema entre outras.

O projeto de Férias do CVR oferece atividades de lazer e entretenimento gratuitos para as crianças, moradoras do bairro Kephas, no período das férias escolares.

A Fundação Semear realiza o projeto de Férias CVR em parceria com o Troca de Carinho, do Supper Rissul e recurso via FUNCRIANÇA.

Para colaborar com os programas da Fundação Semear entre em contato conosco: semear@fundacaosemear.org.brou pelo telefone (51) 2108.2108.

Fundação Semear | www.fundacaosemear.org.br