Fundação Semear comemora 23 anos

18/10/2019

Dia 17 de outubro, a Fundação Semear comemora 23 anos de atuação, criando, desenvolvendo e fomentando ações transformadoras para a sociedade.

A Semear trabalha com foco no investimento social privado, buscando promover a transformação social por meio da implantação e do desenvolvimento de projetos próprios, de ações de apoio e formação técnica para ONG's, do fomento à prática da responsabilidade social e do investimento social privado e do fortalecimento do trabalho em rede.

Para isso, realiza programas sociais de atendimento direto a crianças e adolescentes, de iniciação profissional para jovens, assistência às ONGs do Estado, de iniciação ao esporte, sócio ambientais e de estímulo ao aumento de habilidades e saberes artísticos e culturais. A Fundação Semear também realiza capacitações e consultorias para ONGs e incentiva e a mobiliza a sociedade para a prática do investimento social privado.