Balcão de Projetos

O Balcão de Projetos é um espaço para a apresentação de demandas sociais, que precisam de apoio para sua concretização

O que se busca é apoiar a iniciativa e a criatividade das organizações sociais que apontem soluções para os problemas sociais.

O Balcão de Projetos conta com a importante parceria do Supper Rissul que, por meio do programa social Troca de Carinho, contempla projetos apresentados por organizações do Terceiro Setor. Participam do programa 41 organizações sociais de 23 cidades do Rio Grande do Sul.

Já são 306 projetos cadastrados. Escolha um e apoie esta ideia!

Busca por tipo de projeto