Jantar da Cidadania
Semear Fundação • 20 de fevereiro de 2024
Nesta segunda-feira (19.02) a Gestora Social Ana Paslauski e o Vice-presidente Administrativo-financeiro da Fundação Semear, Natalino Conci, participaram da reunião preparatória para o Jantar da Cidadania.
O evento que ocorrerá em junho, na Sociedade Ginástica, irá homenagear os responsáveis pelo exercício da cidadania e formação de jovens para o mercado de trabalho através do Projeto Vencer. Em 20 anos de história, o projeto já formou mais de 400 jovens.
Também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Leonardo Lessa; A Coordenadora de marketing e eventos da entidade, Graziele Jung; O Empresário e Investidor do Projeto Vencer, Nelson Ramalho; A Diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari; O Diretor Leandro Villela Cezimbra e a Coordenadora de eventos, Natashe Bolzan, representando a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) e Kitty Schmitt, da Metamorfose Comunicação & Eventos.
Veja mais!




